Search
Close this search box.

O Mandato da Resistência do deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) e e o dirigente da CSP-Conlutas Hamilton Assis, participaram dos atos dos professores da rede municipal em luta contra a política de educação do prefeito ACM Neto (DEM). A seguir.

Hilton (PSOL) apoia professores de Salvador

O Mandato da Resistência do deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) e o dirigente da CSP-Conlutas Hamilton Assis, participaram nesta quarta-feira, 5, do atos dos professores da rede municipal que iniciou o seu ano letivo em luta contra a política de educação implementada pelo prefeito ACM Neto (DEM), aliado de #Bolsonaro.

(Veja o Vídeo com falas de Hilton e Hamilton)

https://www.facebook.com/hiltoncoelhopsol/videos/494653184569434/

Foram discutidas as pautas que a categoria vai defender em 2020.

*A luta contra reforma da previdência.

*Campanha salarial com o aumento de 19,19%, o que vai repor as perdas que a categoria teve nos últimos anos.

*Contratação imediata das professoras e professores aprovados no último concurso realizado, inclusive do cadastro reserva.

Após as atividades, acompanhamos a direção da APLB-Sindicato que encaminhou a pauta de reivindicações para a Secretaria Municipal de Gestão (Semge). O secretário Tiago Martins Dantas se comprometeu a estudar a pauta e responder em breve. A categoria aguarda uma resposta positiva e se organiza para na luta conquistar o que foi reivindicado.

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *