Notícias

Hilton: ACM Neto precisa explicar os desvios

O Prefeito ACM Neto deve explicações à sociedade sobre desvios na Secretaria Municipal de Saúde. Veja o pronunciamento do Deputado Estadual Hilton Coelho (PSOL, Bahia).

O prefeito ACM Neto (DEM) deve explicações à sociedade sobre tantos casos envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Não aceitamos que se faça distinção como se a SMS não fosse responsabilidade também do prefeito. Em cerca de quatro anos, esta é a segunda vez que a Polícia Federal (PF) faz operações para averiguação de fraudes nos contratos envolvendo a cidade de Salvador. A primeira foi para desarticular as práticas fraudulentas do Instituto Cardiológico da Bahia, que ganhou contratos ilegais em cidades distintas como Candeias, Salvador, Santo Amaro e São Francisco do Conde. Tudo precisa ser apurado e, repito, o prefeito ACM Neto não pode ficar omisso.

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira (20) mandados de busca e apreensão na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em Salvador.

A população acompanha estas operações e fica frustrada quando não se divulgam os resultados delas. Queremos saber as medidas concretas tomadas para desarticular prováveis esquemas criminosos, fraudulentos, que sugam os já escassos recursos investidos na saúde pública. Veremos na Assembleia Legislativa como intervir e para que a Casa se coloque como instrumento de pressão para apuração de todos os atos incorretos cometidos.

 

* Mandato da Resistência do deputado estadual Hilton Coelho PSOL 50

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: