Notícias

Ontem, depois do processo de cassação mais longo da história, Eduardo Cunha perdeu o mandato e os direitos políticos por 8 anos. Isso é o mínimo que deveria acontecer com esse bandido que não surgiu agora.

Cunha foi tesoureiro de campanha de Collor no Rio de janeiro, o que lhe rendeu a Presidência da TELERJ. Investigado no “esquema PC Farias”, saiu sob acusações de irregularidades em contratos e licitações. Depois assumiu outros cargos, sempre sendo denunciado por desvios, até que virou Deputado e ganhou foro privilegiado. Virou radialista e Pastor, o que o tornou popular.
O fato de arregimentar financiamento de empresas para diversos candidatos lhe garantiu uma base de apoio na Câmara e lhe permitiu chegar a Presidência da Câmara.

Para nós, a perda do mandato é pouco. Este ladrão dos cofres públicos tem que devolver tudo o que já foi desviado e as investigações tem que ser aprofundadas. O que sabemos é apenas a ponta do iceberg. Esses crimes não podem passar impunes! Queremos #CunhaNaCadeia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: