Notícias

Hilton 50.150: Único vereador que votou contra a Lei da Copa

Em 2103, Hilton Coelho foi o único vereador de Salvador que participou de todas as manifestações das Jornadas de Junho e votou contra a lei repressiva da Copa.

É necessário manter esse mandato

Durante a Copa e as Olimpíadas nossas cidades foram entregues às organizações e empresas capitalistas do esquema da FIFA. Nossas leis foram suspensas, dando lugar às aberrações jurídicas aprovadas no Congresso Nacional, assembleias legislativas e câmaras municipais. Em Salvador não foi diferente. Mas teve resistência! Hilton foi o único Vereador a votar contra a Lei Geral da Copa e das Olimpíadas e, mais que isso, esteve nas ruas junto com o povo para denunciar os abusos dos governos federal e estadual e da prefeitura.

Hilton 50150 combateu no plenário e nas ruas, esteve em todas as mobilizações das Jornadas de Junho de 2013 e mostrou-se um #VereadorNecessário para defender nossa soberania e os direitos do povo. O #MandatoDaResistência precisa continuar! Curta, compartilhe, comente e vamos espalhar nossas propostas e ações em toda Salvador! Vejam nos links, nosso posicionamento à época:

http://migre.me/uVXIZ

http://migre.me/uVXK4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: