Search
Close this search box.

O presidente licenciado da ADUEPB e ex-candidato do PSOL ao Governo estadual disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de João Pessoa.Nelson Júnior faz oposição ao Governo Temer e defende novas eleições gerais. Tem a marca da coerência e indignação com as políticas de privatização, quebra de direitos e a corrupção no país.

Em um panfleto que distribui na cidade, Nelson Júnior afirma que os vereadores de João Pessoa não pautam as principais questões da cidade, relacionadas com a mobilidade urbana, democratização dos espaços públicos, políticas para as pessoas de terceira idade. Afirma ainda que uma política de Direitos Humanos não ecoa adequadamente nas pautas do parlamento municipal.

Dialogando com um público de eleitores livre das pressões do poder econômico, o prof. Nelson Júnior é Psicólogo e morador de Mangabeira. Foi candidato do PSOL a governador em 2010 (obtendo 12.471 votos) e a Senador em 2014 (conquistando 11.502 votos).

No mesmo panfleto, o candidato a vereador pelo PSOL, prof. Nelson Júnior, declara: “Nós últimos anos, como militante por direitos, o professor Nelson Júnior 50 150 tem participado das lutas dos estudantes, professores, LGBTs, mulheres e negros”.

Presidente licenciado da ADUEPB (Associação dos Docentes da UEPB), Nelson Júnior tem, conforme reitera em seu material de campanha, “participado ativamente da luta em defesa do serviço público e da reposição salarial para os servidores”.

https://www.facebook.com/nelsonjuniorpsol/videos/1750535051873093/

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004280564204&fref=ts

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *