Notícias

Vereador Hilton (PSOL-Salvador) denuncia enriquecimento a jato de ACM Neto

A denúncia se refere ao aumento de mais de 100% - em milhões!!! - do patrimônio do Prefeito ACM (o neto) e a denúncias de super faturamento em obras. 

Na sexta-feira 26, através do mandato do vereador Hilton Coelho 50.150, o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) entrou com representação no Ministério Público Estadual e na Procuradoria do Ministério Público Federal para que os fatos apontados sejam apurados e, se contatadas irregularidades, o atual prefeito responda judicialmente. Considerando o aumento de mais de 100% – em milhões!!! – do patrimônio do Prefeito ACM (o neto) e as denúncias de super faturamento feitas (especialmente referente às reformas do Rio Vermelho, Barra e a construção da “Ciclomorte” do Subúrbio) pela atual vice prefeita, Célia Sacramento.

Recurso público é pra ser vigiado, principalmente a partir de fatos que geram insegurança e revolta à população. O PSOL como um partido que atuou decisivamente pela apuração dos mais diversos escândalos de corrupção nacionalmente, possui um papel e autoridade na luta em defesa dos maiores interesses do povo de Salvador. O ato de entrega teve a participação do candidato a prefeito de Salvador, Fábio Nogueira, e dos dirigentes e candidatos a vereador do PSOL em Salvador, Hamilton Assis e Marcos Mendes.

#Hilton50150

#UmVereadorNecessário

#Fabio50

#AgoraÉcomagente

#PSOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: