Search
Close this search box.

Não deixaremos que ele continue atacando nossos direitos. Já está mais do que na hora desse governo cair e começará pelas mãos das mulheres. Ele Não pode continuar: Fora Bolsonaro/Mourão. Nota das Mulheres em Resistência e Luta, a seguir.

Mulheres em Resistência e Luta: #8M Fora Bolsonaro/Mourão

“É com RESISTÊNCIA e LUTA nas ruas que vamos derrotar o governo de Bolsonaro e Mourão.
Este governo é uma ameaça a todas as pessoas que defendem a democracia e os direitos do povo.
A reforma da previdência penalizou o conjunto da classe trabalhadora, sendo que as mulheres foram as mais afetadas, já que são elas que ocupam uma parcela enorme no sustento de suas famílias, inclusive na informalidade.
Agora Bolsonaro passou de todos os limites convocando a população para atos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), é inadmissível essa postura de um presidente da República desrespeitando a democracia brasileira, tentando trazer de volta tempos sombrios como a ditadura militar.
As mulheres da Resistência e Luta repudiamos tais atos e chamamos todas as mulheres a saírem as ruas no 08 de março para dar a resposta a esses senhores viúvos de tempos tenebrosos.
Nós mulheres ao longo da história participamos da vanguarda das lutas por direitos e justiça e que no último período protagonizamos grandes atos de massas, com destaque para o #ELENÃO.  Então, não deixaremos que o Brasil retroceda, já está mais do que na hora desse desgoverno cair e começará pelas mãos das mulheres.

Fora Bolsonaro e Mourão!
Pela vida das mulheres!
Derrotar Bolsonaro nas ruas!

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *