Search
Close this search box.

O 15 de maio marcou a reorganização da caminhada da juventude, mulheres e trabalhadores. Em defesa da educação pública, da previdência e direitos. Nota do campo de juventude Pajeú, a seguir.

Pajeú: Bolsonaro não vai ter sossego!

O dia 15/05 sem dúvidas marca a reorganização da caminhada em defesa dos direitos e das políticas públicas. Desde 2013 a juventude e as mulheres estão protagonizando as lutas em defesa do povo desse país.

Pajeu 15 m 4

A juventude ocupou as ruas nos 26 Estados, e em uma só voz ecoava as palavras de ordem em defesa da educação pública, em defesa da aposentadoria e das políticas de seguridade social. Sem dúvida foi um dia histórico, e o sentimento é que essa luta vai aumentar a cada dia.

Bolsonaro se pronunciou de maneira raivosa, chamando todos que estavam na luta de idiotas úteis, mostrando o total desprezo que esse desgoverno tem para com a juventude, mas vamos tirar seu sossego, pois a luta vai continuar.

 

 

A próxima batalha será no dia 14/06, construindo uma greve geral com todas as trabalhadoras e trabalhadores brasileiros para derrubar a reforma da previdência e reivindicar as verbas para o ensino superior e educação básica. Não aceitamos nenhum direito a menos e que os serviços públicos se tornem mercadoria, por isso vamos construir nas ruas desses país resistência. Pois a história não se encerra e o amanhã vamos fazer, somos todos Pajeú, ousar lutar, ousar vencer!

Sigamos na resistência, Ousando lutar, venceremos!

https://www.facebook.com/juventudepajeu/

#resistenciaEmMovimento

#EMDEFESADAUNIVERSIDADE

#EMDEFESADAESCOLA

#ContraReformaDaPrevidencia

#SomosTodxsPajeú

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *