Search
Close this search box.

Intersindical convida para a Assembleia Nacional convocada pelas Centrais Sindicais em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim da Aposentadoria. São Paulo, 20 de fevereiro, Praça da Sé, 10 horas. Trabalhador e trabalhadora, compareça e participe!

Depois de diminuir o valor do salário mínimo, o governo de Jair Bolsonaro está tentando acabar com a aposentadoria dos trabalhadores do campo e da cidade. Primeiro, ele mandou para o Congresso a Medida Provisória (MP) 871/2019, que pode acabar com a aposentadoria dos trabalhadores rurais. Até o fim deste mês, vai enviar uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) com novas regras para os trabalhadores da iniciativa privada. Nos dois casos, os trabalhadores mais pobres, que começam a trabalhar mais cedo, serão os mais prejudicados. As propostas de Bolsonaro não atacam as aposentadorias milionárias, nem os patrões que deixam de contribuir com o INSS, sonegam, fazem falcatruas. Pior: beneficia instituições financeiras.

Contra este retrocesso, as Centrais Sindicais convocam a Assembleia Nacional em defesa da Previdência Pública e Contra o Fim da Aposentadoria. Trabalhador e trabalhadora, compareça e participe!

Em defesa da Previdência Pública e contra o fim da Aposentadoria.

#Universal #Igualitária #ParaTodos #ParaTodas

Fonte: https://www.facebook.com/intersindical.central/

 

 

Dia 20 de fevereiro | Praça da Sé | às 10 horas

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *