Search
Close this search box.

Hilton Coelho (PSOL) foi empossado como Deputado Estadual da Bahia. Um mandato representado naquelas e naqueles que ousam lutar! São 35.733 votos de sonhos por uma nova Bahia, representados pelo Mandato da Resistência na Assembleia Legislativa do estado, em defesa da estatização da saúde, o combate às opressões sociais, reforma agrária sob controle dos trabalhadores, educação pública, gratuita e de qualidade e outras reivindicações do nosso povo.

Na Assembleia Legislativa, nosso mandato estará ao lado dos movimentos sociais, das causas justas, da transparência no trato com a coisa pública, da democracia e da participação popular. Ser um canal e um instrumento da resistência negra, indígena, feminista, LGBT, ecossocialista e popular no Parlamento e sobretudo nas ruas.

Um mandato de combate ao governo de extrema direita de Bolsonaro e oposição de esquerda ao governo estadual de Rui Costa.

Diante de um conchavo que incluiu, entre outros, PT, DEM, PSL, PCdoB e PP, para a eleição da mesa da Assembleia, Hilton demonstrou sua independência lançando sua candidatura à presidência da Casa para afirmar a necessidade de uma nova política na assembleia e no governo.

O tempo é difícil, mas é de resistência que somos feitos!

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *