Search
Close this search box.

AMANHÃ SERÁ MAIOR!

É GREVE GERAL por nenhum direito a menos, pela derrubada de Temer e suas reformas e por eleições diretas gerais já!

A constituição do governo ilegítimo de Temer não estabilizou a profunda crise política e econômica que o país vive nos últimos anos. Mesmo enfraquecido pelas denúncias de corrupção e com baixíssima popularidade, Temer ainda mantém maioria no congresso, ainda que enfrente grande dificuldade tenta a qualquer custo acabar com o nosso futuro. A reforma trabalhista e a reforma da previdência representam duros ataques as nossas vidas.

Diante desse cenário de profundos ataques contra a classe trabalhadora que nós, do Pajeú – Resistência em Movimento convocamos a tod@s para a unidade pela greve geral de amanhã, dia 30/06 quando iremos parar tudo e dizer que não aceitaremos esses retrocessos.

Já mostramos que podemos muito na greve geral do dia 28/05, uma vitoriosa e histórica greve geral quando mais de 40 milhões de trabalhadores conseguiram paralisar setores estratégicos e realizar mobilizações de massas em todo o país, fizemos o andar de cima tremer com fortes mobilizações em todo o país. Precisamos repetir o que foi o dia 28 com ainda mais força.

Nesse sentido reafirmamos a necessidade absoluta da mais ampla unidade com os lutadores deste país, com a mobilização das trabalhadoras, mulheres, negros e negras, LGBT’s, quilombolas e indígenas será capaz de criar as condições para a derrubada de Temer e suas reformas.

Fora Temer! Diretas Gerais Já!

 

 

 

 

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *