Search
Close this search box.

#ForaCunha #CadeiaParaCunha #ForaTemer #EleiçõesGeraisJá! Exigimos um posicionamento da Câmara dos Deputados cassando Cunha e demais corruptos!

Hoje (12) o plenário da Câmara vai se posicionar sobre o mandato do deputado réu Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Será um primeiro passo contra a política de negociatas, de chantagens, das campanhas milionárias etc. O Mandato da Resistência do vereador Hilton Coelho (50150 – PSOL) quer a imediata cassação do mandato e continuidade das ações que levem à prisão de Eduardo Cunha e a mobilização da sociedade contra a impunidade.

É mais do que urgente a punição do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de crime de lavagem de dinheiro e ser correntista na Suíça em milhões de dólares. Mentiu em uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e não pode ficar impune.

Exigimos a prisão de um delituoso que no mínimo cometeu ocultação permanente de capitais em contas correntes. Tudo não declarado no Brasil, com evasão de divisas e dinheiro em odor de corrupção.

Está mais do que provado que Cunha recebeu repasses que somam 52 milhões de reais de empresas envolvidas nas obras do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Extratos bancários revelados pelas autoridades suíças respaldam a acusação contra ele no Conselho de Ética. Por que permanece impune? A Câmara dos Deputados deve cumprir sua obrigação e cassá-lo

Cadeia para Cunha!
http://www.hiltoncoelho.com.br/foracunha-cadeiaparacunha-e…/

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *