Search
Close this search box.

Há algum tempo, para ajudar na atualização de nosso plano de governo, perguntamos: que Feira de Santana queremos? É evidente que a que temos hoje não acolhe a maioria da população em sua diversidade, mas, ao contrário, cresce explorando, oprimindo e negando direitos a milhares de pessoas. Foi buscando mudar essa realidade pela raiz que apresentamos, pela primeira vez, uma candidatura para a prefeitura em 2012. De lá para cá, tanto o PSOL quanto eu amadurecemos ainda mais a necessidade e a possibilidade dessa transformação.

Mudar, em benefício do povo, o rumo do crescimento de Feira é possível. O município é rico, vivo, criativo e, especialmente, resistente a uma era inteira de governos voltados aos interesses de uma minoria privilegiada e conservadora. O potencial dessa mudança é visto todo dia nas ruas: na multidão que batalha pela sua sobrevivência, na criatividade de quem faz arte à revelia do poder público, na diversidade de manifestações de luta que marcaram os últimos anos.

Nós, que sentimos na pele os problemas, podemos construir uma Feira que seja nossa verdadeiramente. Mas, para ter a Feira que queremos, precisamos ter a ousadia de assumir coletivamente o comando. Como é dito nas ruas: “Nós por nós”. rasta 2

Não só um governo para nós, mas um feito por nós. Um governo através da participação direta da maioria que sente e sabe o que mudar, da reflexão de que vem pensando outra cidade e da força de quem move Feira com o suor do seu trabalho.

É nesse sentido que a identidade visual da campanha Jhonatas Monteiro e Fernando Barbosa para o governo municipal é assim: sem voltas, simples, franca e direta como a transformação que faremos a partir de 1º de janeiro de 2017.

Sem dúvida, ousando lutar, venceremos!

Jhonatas Monteiro #EutôcomoRasta #Jhonatas50

https://www.facebook.com/1396185674042246/videos/1678900335770777/

Compartilhe nas Redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *